Soirée: Steve Parker, Sepypes, RE:beat - free entry

> >
Steve Parker, Sepypes, RE:beat - free entry

Club: Gare Porto

Upcoming: 84
Date: 12.01.2018 23:55
Adresse: Rua da Madeira, 182 (junto à estação de S.Bento), Porto, Portugal | montrer sur la carte »

Inscrivez-vous »

Photos de la soirée

Vous serez informé(e) dès que les photos de la soirée seront ajoutées

Soirée: Steve Parker, Sepypes, RE:beat - free entry

Que tínhamos talento quanto baste à nossa volta já sabíamos. Juntar 4 dos nossos na mesma noite é que não é todos os dias.

Oriundo da cidade do Porto, Steve Parker é hoje umas das principais referências nacionais no que diz respeito ao abrangente leque das sonoridades techno. Quer através das suas produções, com edições em catálogos tão relevantes como os da Ovum, Synewave, Cocoon, Quartz ou Planet Rhythm; como atrás da cabine, tem vindo a ganhar uma cada vez maior respeitabilidade, dentro e fora de portas, cimentando uma carreira da qual ainda muito se espera. Nos seus DJ sets vê se reflectido o trabalho laboratorial em estúdio, numa combinação versátil entre o house e techno, onde os ritmos groovy aliados a linhas hipnóticas são um regalo para corpo e mente. Desta feita vem nos apresentar o seu novo álbum, INTERPLANETARY DUST, duplo vinil a ser editado na Planet Rhythm.

Apelidado como “embaixador da música electrónica das Terras de Basto” Sepypes é membro de um dos mais activos colectivos de música de dança nacional - Synopsys Prod- mentor do evento Trip Vision e do seu afamado podcast. A desenvoltura com que se passeia pelos terrenos mais recônditos do techno não tem passado despercebido, e é com cada vez menos surpresa que o vemos a figurar em cartazes de maior valia, quer a solo como ao lado do amigo Nørbak. Sempre que cá vem deixa-nos sempre com a vontade de uma próxima.

RE:beat nasce da união de dois amigos de infância, Tiago Magalhães e Frederico Iku, e a empatia é por demais evidente. Focados no que de melhor o house tem para nos oferecer, deambulam por entre as facetas mais deep ou tech do género, no que antevemos ser o acolhimento perfeito na altura do check in.